PaintBall Cena Rio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PaintBall Cena Rio

Forum de Discussão do grupo de Jogadores de Paintball.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 IDEIAS PARA 2011

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/10/2010

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 10:25 am

Bem Galera

Gostaria de expor aqui umas idéias e resolvi compartilhar com a galera aqui na pagina inicial (pra ver se tenho mais IBOPE)

Acredito que o n° de jogadores que irão SEMPRE (salvo aqueles dias que não for possivel o comparecimento), é o grupo formado do ultimo jogo: AMERICO, ANDRÉ CHAVES, LEANDRO, JOÃO MAIA, JEFFERSON e FABI.

Como falei no meu desabafo, não vou deixar de jogar Paintball, mas de agora em diante vou EXIGIR COMPROMETIMENTO. Pelo menos que tenha alguma satisfação a ser dada (sei que existem imprevistos, ninguém está livre de imprevistos, mas também não custa nada avisar, né????). Todos temos, em grandes partes, responsabilidades que não podemos fugir, outras a gente pode dar um tempo a ser resolvida e outras que a gente pode fingir que não existem (mas estarão para serem resolvidas em um tempo a ser ainda estipulado).

Espero que esse numero aumente e que possamos marcar mais jogos em 2011. O que podemos definir é chamar grupos de jogadores para jogar "contra". Essa, na minha visão, é uma faca de dois gumes: Seria uma forma de jogar sempre juntos e pegar experiência de jogo com outras pessoas, outras visões e o lado negativo é pelo simples fato de não termos jogados juntos nunca, então "um não conhece o jogo do outro", mas é valido pela experiência.

Outro ponto importante: Campos - Vejo o Conquista como o melhor campo para a gente continuar a jogar, visto que não é muito grande (que tem sido uma grande verdade nos nossos jogos o numero reduzido de jogadores), tem uma estrutura confortável, e os equipamentos não são muito vandalizados. Gostaria de jogar em outros campos, até para conhecer mesmo outros modos de jogos.

Gostaria que TODOS opinassem. Sugestões, Críticas e outras coisas são importantes para saber o que o povo está pensando... Também acho importante que esse forum seja mais divulgado (tá duro de ver o pessoal não entrando no forum).

Bem, é isso ae

Sem Mais

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://paintballcenario.forumeiros.com
Fabi
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Fabi


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : centro-rj

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 8:32 am

E ai pessoal!!! Tudo na paz?

Entao... respondendo ao nosso querido adm, como ja comentei em outro topico, viso muito essa ideia de jogar contra outras equipes. Concordo em ser uma faca de dois gumes pois realmente nunca jogamos todos no mesmo time. Entretanto, acho que vai rolar um introsamento facil até pq todo mundo sabe o que fazer.. é so alinhar a estrategia... Tem um grupo no meu trampo que joga de vez em qdo.. eles nao sao um time, nao jogam juntos.. e ja faz um bom tempo que eles nao jogam (rs)... talvez fosse um bom grupo para jogarmos contra e testar como funcionamos juntos... se gostarem da ideia posso desenvolver com eles..
Qto ao campo.. confesso que aprendi a gostar do Conquista nesse ultimo jogo... realmente o campo é pouco cansativo e tb se gasta menos municao.... Mas minha sugestao para o primeiro jogo de 2011 é o Brothers... gostei muito daquele campo e gostaria de voltar la com vcs!

Ta ai minha sugestao... to de olho nas demais... rs

Bjao pra todos!
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 12:10 am

Pow Fabi, agita esta galera aí entao..., vamos ver do que somos capazes jogando juntos...

Realmete tenho vontade de jogar no Brothers mais uma vez, pagar meus pecados e colocar meus bofes para fora (maldito tabagismo! rs), mas sinceramente para jogar lá com 6 ou 8 pessoas, nao vale a pena, pois nenhum confinado será liberado para esta quantidade de gente! Se nao me engano eles só liberam os confinados (que são o charme do brothers!) para mais que 12 ou 16 pessoas (nao tenho ctz da quantidade, mas é algo em torno disso!).

Já que nossa galera que temos chamado, muitos não tem comprometimento nenhum, vamos tentar fazer contato com outras pessoas, talvez em foruns do ramo ou comunidades do orkut, seilá...

Conheço uns 2 carinhas da equipe SWAT que poderiam colocar pilha na galera deles para jogar um contra, mas os caras são táticos pra kct e só tem louco com armamento neurótico (BT Delta Elite lá é lixo). Diga-se de passagem, tem uns 4 lá que são do BOPE, consequentemente geral têm treimanento de guerrilha urbana e progressao em terreno. Seria uma covardia conosco

No mais temos que nos armar e aumentar o nível do nosso pequeno, porém seleto grupo. Americo, compra logo esse repair kit do teu marcador. Fabi e Eu estamos para pegar nossas BT Delta Elite agora em 2011 (a minha talvez até Abril, mas nao estou certo se será mesmo este marcador!)

No mais, é só isso!


Desejo um Feliz Ano Novo para geral, que todos consigamos dar muito mais HeadShots que em 2010!

Abs.
Jef


A Propósito: Informo que o grupo conseguiu mais uma nave de fuga á disposição das partidas! Comprei um carrinho novo, 1.8 16v (corre mais que traficante do Complexo), com Kit Gas (anda muito e é barato) e com mala disponivel para carregar a mudança da galera (equipamentos) em dias de jogo!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
Fabi
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Fabi


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : centro-rj

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 9:24 pm

hahahaha... figura!!
Que bom que vc gostou da ideia, Jeff... estava anciosa por uma resposta... Dessa galera que falei pelo menos 6 confirmaram... pois é a quantidade de pessoas que temos no nosso "time"... mas tenho certeza que se chamar mais pessoas consigo um grupo maior.
Qto a esse grupo SWAT, realmente amigo... seria otimo jogar com uns caras taticos mais precisamos aumentar nosso nivel antes de jogar uma partida dessas..... sei que quem não quer se machucar deve ir pro Kart mas.... ai já é massacre não acha? rsssss
Qto ao marcador eu ia mostrar no campo.. mas vou explanar geral... antes do ultimo jogo eu tava namorando uma Bravo One Egrip no site da kamikasi.. depois que joguei com a do Leandro me apaixonei... e comprei a bicha pra mim.. rssss... ainda nao esta como pode ficar, mas projetos nao faltam....
Bom... parabéns pela nova aquisição... imagino que esteja feliz... brinquedo novo é sempre IRADO!

Ótima virada de ano pra todos... E MUITO, MUITO MAIS TINTA EM 2011!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeQua Dez 29, 2010 11:26 pm

caraca, daki a pouco eu serei o unico a ainda jogar com marcador do campo...
:-/
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
André Chaves
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
André Chaves


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/10/2010

IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 4:36 pm

Concordo com a Fabi.. Brothers é maneiro, mas gostei muito Conquista... Em relação ao comparecimento da galera eu já opinei... vamos marcar contra. Melhor do que ficar esperando galera que nao chega.

Parabéns Fabi pela aquisição. Jeff vamos correr atrás para comprar os nossos @!!!!

Abraços Galera !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





IDEIAS PARA 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: IDEIAS PARA 2011   IDEIAS PARA 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
IDEIAS PARA 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PaintBall Cena Rio :: Geral :: AVISOS GERAIS-
Ir para: