PaintBall Cena Rio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PaintBall Cena Rio

Forum de Discussão do grupo de Jogadores de Paintball.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE

Ir para baixo 
+12
Vitinho
raphaelcardoso
booze_galluzzo
Samyr Novelli
WRodolfo
André Chaves
JHONNY
Rennan Simões
Barcellos
JoãoMaia
Fabi
Admin
16 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeTer Out 19, 2010 4:46 pm

Bem Amigos,

Deixo aqui um convite (Convite nada, uma INTIMAÇÃO, isso aqui ainda não é uma DEMOCRACIA), para que todos se apresentem, conforme forem se inscrevendo no Fórum!!!

Admin = Americo Batista Neto

Abaixo, cada um se apresenta e coloca Nome e Apelido (para que todos se conheçam dentro do forum!!!

Sem Mais

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://paintballcenario.forumeiros.com
Fabi
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Fabi


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : centro-rj

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Apresentacao   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Out 20, 2010 11:14 am

ola pessoal! Seguindo as regras do forum, vou me apresentar: sou fabiana, mas prefiro ser chamada de fabi. Tenho 27 anos e jogo paintball a 5 meses. Pretendo jogar p mto mais tempo, por isso o interesse em entrar no forum.
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoMaia
Aprendiz
Aprendiz
JoãoMaia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Apresentação   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Out 20, 2010 2:04 pm

Boa Tarde a todos,

Meu nome é João, começei a jogar há 1 ano. Porém, ultimamente estou parado. Não consegui ir no primeiro jogo, mas cctz estarei nos próximos. E-MR1 pra cima de vcs ! Tamo junto !

abssss
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Jeferson Barcellos   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Out 20, 2010 3:34 pm

Olá a todos,

Meu nome eh Jeferson Barcellos e jogo paintball eventualmente ha uns 2 anos.

Ultimamente têm sido dificil encontrar um grupo fixo que goste realmente de jogar PELO MENOS 1x/mes, como nao quero nada muito profissional, tipo equipes ou campeonatos, mas sim um joguinho ou outro pra desestressar, espero que o forum dê certo e aqui, eu encontre um grupo razoavel de pessoas que curtam o esporte e possamos marcar algumas brincadeiras por aí...

Barcellos
Kiko's Paintball Team


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
Rennan Simões




Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Out 21, 2010 7:35 am

Sou Rennan Faria Simões, joguei a primeira vez tem uma semana e já estou viciadol. Temos q marcar mais jogos !!! Assim que rolar é só chamar !
Ir para o topo Ir para baixo
JHONNY

JHONNY


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : Copa-RJ

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:34 pm

Senhores, meu nome é Jhonny, sou amigo da Fabi e jogamos algumas
juntos, por este motivo, me registrei no forum.

Sendo honesto, sou faixa branca, espora de algodão na nobre arte do
Paintball, mas na humildade e com a poderosidade de vc's, chegarei
a ser um blackbelt espora de ouro! =]

Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 10:48 pm

JHONNY escreveu:
Senhores, meu nome é Jhonny, sou amigo da Fabi e jogamos algumas
juntos, por este motivo, me registrei no forum.

Sendo honesto, sou faixa branca, espora de algodão na nobre arte do
Paintball, mas na humildade e com a poderosidade de vc's, chegarei
a ser um blackbelt espora de ouro! =]


Que é isso? temos um Peão-Karateka na grupo?? shooowwww

Espero que o Sr. Myagi ensine a dar muitos Headshots! rsrs


Seja Bem vindo, iremos marcar novos jogos, talvez em outros campos até encontrar algum que reúna com perfeição uma boa infra-estrutura e bons equipamentos...Por enquanto o campo Conquista se destacou neste ponto, porem é muito tático, nao tem muito dessa de sair correndo, atirando para tudo que é lado como é no Brothers... lá eh mais do "Fatiou, Passou", Um cobrindo a progressao do outro (muito bom para poucas pessoas!).

Eu, o Admin e mais quem quiser ajudar, iremos em busca de outros campos de cenario, para que tenhamos mais opçoes para adequarmos as partidas, baseados no ânimo da galera!
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
Fabi
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Fabi


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : centro-rj

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:35 pm

Caralhow Jhonny... tu é foda mesmo brother... depois tu me conta como achou o forum.. rssss

Pooowwww.. É uma grande honra te-lo ao meu lado nas batalhas... e aqui vc vai saber das novas novidades fresquinhas... só fechar junto como sempre!!!

Abraço!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
JHONNY

JHONNY


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : Copa-RJ

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeTer Jan 25, 2011 11:48 pm

Fabiana Natalli escreveu:
Caralhow Jhonny... tu é foda mesmo brother... depois tu me conta como achou o forum.. rssss

Pooowwww.. É uma grande honra te-lo ao meu lado nas batalhas... e aqui vc vai saber das novas novidades fresquinhas... só fechar junto como sempre!!!

Abraço!!!!!!


Fabix, ta ligada que: this isn't Disneyland, this is a war!!! iiihhhiiiiiiii

coloca no search do Google "Fabiana Natalli Paintball" e pimba! uahuahauhau

OOSSSSSSS

Ir para o topo Ir para baixo
André Chaves
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
André Chaves


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 5:17 pm

Faaala Jhonny !!

Irmão, seja bem vindo, espero que você faça parte da galera que é fechamento.. Sempre nos jogos...

estaremos sempre por aqui !

abraços !!

André Chaves
Ir para o topo Ir para baixo
JHONNY

JHONNY


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : Copa-RJ

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:46 pm

Barcellos escreveu:
JHONNY escreveu:
Senhores, meu nome é Jhonny, sou amigo da Fabi e jogamos algumas
juntos, por este motivo, me registrei no forum.

Sendo honesto, sou faixa branca, espora de algodão na nobre arte do
Paintball, mas na humildade e com a poderosidade de vc's, chegarei
a ser um blackbelt espora de ouro! =]


Que é isso? temos um Peão-Karateka na grupo?? shooowwww

Espero que o Sr. Myagi ensine a dar muitos Headshots! rsrs


Seja Bem vindo, iremos marcar novos jogos, talvez em outros campos até encontrar algum que reúna com perfeição uma boa infra-estrutura e bons equipamentos...Por enquanto o campo Conquista se destacou neste ponto, porem é muito tático, nao tem muito dessa de sair correndo, atirando para tudo que é lado como é no Brothers... lá eh mais do "Fatiou, Passou", Um cobrindo a progressao do outro (muito bom para poucas pessoas!).

Eu, o Admin e mais quem quiser ajudar, iremos em busca de outros campos de cenario, para que tenhamos mais opçoes para adequarmos as partidas, baseados no ânimo da galera!


Peão-Karateca & Sr. Myagi uahuahauhau boooa moderator!

Com um contingente de 16 jogadores, poderia entrar no nosso circuito tmb o campo "wild" dos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Fabi já deve ter falado de lá. Com seus prós e contras, por certo, é um campo que vale apena voltar um dia.

Vlw pela boas-vindas!

OSSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
JHONNY

JHONNY


Mensagens : 23
Data de inscrição : 25/01/2011
Localização : Copa-RJ

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 9:57 pm

André Chaves escreveu:
Faaala Jhonny !!

Irmão, seja bem vindo, espero que você faça parte da galera que é fechamento.. Sempre nos jogos...

estaremos sempre por aqui !

abraços !!

André Chaves

Koeee André Brother!

Estou amarradão com a receptividade!!!

Always an honor.

Abraço p ti tmb!

OSSSSS
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQua Jan 26, 2011 11:50 pm

JHONNY escreveu:


Peão-Karateca & Sr. Myagi uahuahauhau boooa moderator!

Com um contingente de 16 jogadores, poderia entrar no nosso circuito tmb o campo "wild" dos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Fabi já deve ter falado de lá. Com seus prós e contras, por certo, é um campo que vale apena voltar um dia.

Vlw pela boas-vindas!

OSSSSSS

Pow, Faixa branca, espora de agodão é bem melhor que gorrinho com pom-pom e pantufa de porquinho!!
hauhauahuahuahuha


Parece ser interessante este campo, a maior parte da galera nunca jogou em cenario de floresta, porém temos que ver a disponibilidade da galera de chegar lá. Joao eu sei que está em todas (coitada da namorada dele! rs), eu tbm (este ultimo jogo foi um probleminha de ultima hora!), nisso já temos 2 viaturas certas, temos que ver com o restante da galera se o local é acessivel a todos!

Aqui na Grajaú-Jacarepaguá temos o campo Vietnan que tbm é de floresta, de repente fica melhor para a galera... mas aí é sentar e conversar! Nao tenho nada contra em ser aqui ou lá, eu só quero jogar!

Há um tempo atras, ouvi falar de um campo em Niteroi que até então era muitissimo bem-recomendado, nao lembro o nome, mas parece-me que eram 2 predios abandonados, bem tático! Vou tentar googlear pra ver se ele ainda existe.
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
JoãoMaia
Aprendiz
Aprendiz
JoãoMaia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 1:23 pm

Barcellos,

Pra quem queria ir pra arraial do cabo jogar....são goncalo é aqui do lado....

Só nao jogo se realmente algo de importante acontecer....enfim....vcs me conhecem !

abs a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:03 pm

JoãoMaia escreveu:
Barcellos,

Pra quem queria ir pra arraial do cabo jogar....são goncalo é aqui do lado....

Só nao jogo se realmente algo de importante acontecer....enfim....vcs me conhecem !

abs a todos.

Eu nao disse que nao iria, apenas que me preocupa o restante da galera chegar lá (tanto um quanto outro campo)... Por mim, quanto mais BR-101 e Via Laghos eu pegar, mais emocionante!
Eita saudades da Manilha... falaew Admin!! rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Jan 27, 2011 2:41 pm

Esse dia foi FODA

o cara tava tirando foto e desviando de caminhão.... Shocked Shocked Shocked

Ainda bem q estava de cinto

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://paintballcenario.forumeiros.com
WRodolfo
Aprendiz
Aprendiz
WRodolfo


Mensagens : 38
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 39
Localização : Penha - RJ

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:44 pm

Fala Galera,

Meu nome e Wellington Rodolfo, tenho 26 anos, moro na Penha, perto da Vila Cruzeiro, então tenho bastante prática em cenário!!!!!!!! HAuHAUhUAhuAH
Jogo paintball já a uns dois anos, eventualmente.... só que aparti de agora, vou tentar jogar uma vez por mês, pretendo comprar um equip. para facilitar o meu jogo, pq como disse nosso admin sobre os equip. do Brother's tem hora que não ajuda...

Bem para quem não me conhece, estava no "time" de vermelho, com camuflado da aeronáutica, cuturno e balaclava. Quem já viu as fotos da Fabi, tem uma foto que está Jhonny, Américo e eu fazendo um sinal de "hang loose" \m/

Bom até os próximos jogos! lol!


Última edição por WRodolfo em Sex Fev 25, 2011 12:38 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fabi
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Fabi


Mensagens : 87
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 40
Localização : centro-rj

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:11 pm

Aeeeeeee...finalmente!! Rsssssss

Seja bem vindo colega de trampo e soldado amigo de guerra!!

Precisamos mesmo aumentar nosso contingente... Rsss

bjao!
Ir para o topo Ir para baixo
Barcellos
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
Barcellos


Mensagens : 75
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:02 pm

Maravilha, agora temos um instrutor de "progressão no terreno" até a padaria e "táticas de guerrilha urbana" até o ponto de ônibus. cheers jocolor clown

Vamos marcar as reunioes para instrução!
rsrs

Brincadeiras á parte, seja bem vindo, estou gostando de ver o compromisso e a motivação do grupo, pois a cada nova partida, temos mais 1 ou 2 novos usuários se registrando aqui no forum.

Por uma incompatibilidade de datas e até por eu ter sido avisado na última hora, ainda nao tive a satisfação em conhecê-lo, mas com ctz estarei presente no proximo jogo, até pq eu nao jogo desde o inicio de janeiro.

grande abs e mais uma vez, seja bem vindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://picasaweb.google.com/JSB.INFO/PAINTBALL
André Chaves
Jogador Comprometido
Jogador Comprometido
André Chaves


Mensagens : 84
Data de inscrição : 19/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 12:23 pm

Opa !!Seja bem vindo irmão !! Sempre bom contar com mais um para a galera...

Espero que faça parte dos que faça chuva ou sol sempre marca presença nops jogos !

abraços !!
Ir para o topo Ir para baixo
JoãoMaia
Aprendiz
Aprendiz
JoãoMaia


Mensagens : 32
Data de inscrição : 20/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Seja bem vindo   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 8:42 pm

Seja bem Vindo Soldado !

Primeiramente, ola pra todos,me ausentei por um perido , mas estou vivo !!!


proximo jogo ?
quando, onde, cade, que horas ???

tamo junto


JM
Ir para o topo Ir para baixo
Samyr Novelli

Samyr Novelli


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:38 pm

Fala Galera! Meu nome é Samyr, sou amigo do Raphael Cardoso, que me indicou o forum, cheguei até filmar um jogo na Linha Amarela com a camera da Faby! (Falando nada com nada as vezes, foi o tédio de nao poder jogar) huahuhauhau

Valeeeeu! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/hellbreathtv
Admin
Admin
Admin



Mensagens : 109
Data de inscrição : 17/10/2010

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 3:53 pm

Bem Vindo Samyr

Já dá uma olhada que vai ter jogo no fds.... Sabadao o tempo vai ficar ruim...

Abs
Ir para o topo Ir para baixo
https://paintballcenario.forumeiros.com
Samyr Novelli

Samyr Novelli


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 5:37 pm

Opa, obrigado ae!

Ixi, esse fds fica tenso...
Mas vou deixar um convite aqui pra galera que quiser ir... é pronto pq mandei pelo facebook hahaha quem tiver facebook pode me add [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou orkut "Samyr Novelli"

Dia 28 de Abril é o meu aniversario e
sábado, 30 de abril · 12:00 - 18:00, estarei comemorando em um campo de paintball, vou estar fazendo 23 anos de novo huahua e vou estar organizando um jogo com meus amigos no campo do Almeida (Ataque Paintball), Ataque Paintball no Clube Vale do Paraíso
Estr. da Covanca, 1395 - Tanque, entao se eu estou te convidando nessa porra, quero vc lá e pra quem nunca jogou ou só jogou 1 vez, nao peida!!! xD

Fiquem a vontade para levar as namoradas e talz, nao quer dizer q to chamando q tenha que jogar, se quiser ir só pra ver, curtir, ver como é a parada, eh tudo noÇo! Very Happy

Vai rolar petiscos!

O valor para jogo usando o equipamento do local:

- Pagando R$ 30,00 pelo campo, te dá direito a 50 bolinhas, roupa, colete, mascara, petisco liberado e 3-4 horas de jogo.
- Cada recarga com 50 bolinhas R$ 5,00 (valor promocional, normalmente é 8 conto)

O valor para jogo usando equipamento proprio:

- R$ 35,00 3-4 horas de jogo + petisco liberado.

Galera que for e nao for jogar, R$ 5,00 pro petisco, vai ser vendido bebidas no local.

Vai ter estação de recarga tanto de CO² e HPA (ar comprimido).

Enfim espero todos nessa porra! No final, prometo que vou de uma ponta a outra do campo correndo e deixo todos vcs atirarem em mim. xDDD

Vlw!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/hellbreathtv
Samyr Novelli

Samyr Novelli


Mensagens : 21
Data de inscrição : 14/04/2011
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitimeQui Abr 14, 2011 6:15 pm

Msg pra Testar os Userbars lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/hellbreathtv
Conteúdo patrocinado





PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Empty
MensagemAssunto: Re: PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE   PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PASSAGEM OBRIGATÓRIA - APRESENTEM-SE
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PaintBall Cena Rio :: Geral :: AVISOS GERAIS-
Ir para: